Kaspersky Virtualization Security

Segurança eficiente para todos os tipos de ambientes virtuais

Ambiente de ameaça

A grande maioria dos ataques virtuais que afetam máquinas físicas também pode atacar as máquinas virtuais. Além disso, os riscos nos ambientes virtuais podem ser ainda maiores. Embora a virtualização possa melhorar a agilidade e a eficiência da TI, ela também adiciona camadas extras de tecnologia. Manter a visibilidade de cada camada de tecnologia - e como elas interagem - pode ser difícil. Muitos ambientes virtuais naturalmente contêm um número maior de 'superfícies de ataques' - e isso representa para os criminosos virtuais mais oportunidades para atacar a empresa.

As máquinas virtuais precisam de segurança projetada para máquinas virtuais

A maioria das empresas descobriu que, à medida que a virtualização se espalha para mais áreas de TI, seu ambiente virtual geral se torna muito mais complexo. Hoje em dia, um ambiente virtual corporativo típico irá incluir uma vasta gama de tecnologias diferentes - com muitas delas em execução em hipervisores diferentes. Novamente, toda essa infraestrutura diversa deve ser protegida contra a violação dos dados e ataques virtuais - mas as tecnologias de segurança padrão não são muito adequadas para os ambientes virtuais.

O que oferecemos

O Kaspersky Security for Virtualization fornece uma solução única para servidores virtuais e VDI. Como ela é compatível com todas as plataformas mais usadas, incluindo VMware vSphere, Citrix XenServer, Microsoft Hyper-V e KVM, o Kaspersky Security for Virtualization é ideal para ambientes heterogêneos. A solução oferece duas abordagens diferentes para a segurança de virtualização especializada e você pode executar cada uma simultaneamente em diferentes partes da sua infraestrutura.

Agentlessl

Agentless

Um Security Virtual Appliance por host executa verificação de malware de todas as máquinas virtuais

Light Agent

Light Agent

Um agente de segurança leve em cada máquina virtual aumenta significativamente a proteção

Single console

Console único

Um único console significa que máquinas físicas e virtuais, e dispositivos móveis, podem ser gerenciados em conjunto

O que ela oferece à sua empresa

Permitindo que você escolha tecnologias de segurança de virtualização

Com o Kaspersky Security for Virtualization | Agentless protegendo seu ambiente VMware, você só precisa instalar uma instância do software de segurança no host virtual para proteger todas as VMs em execução nesse host. Para KVM, Microsoft Hyper-V e Citrix XenServer, o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent oferece proteção usando apenas um dispositivo virtual em cada host virtual e um agente muito pequeno em cada máquina virtual. Visto que a solução Light Agent também é executada no VMware, você pode escolher qual solução é melhor para diferentes áreas do seu ambiente VMware:

  • Sem agentes para os servidores virtuais não críticos
  • Light Agent para uma proteção eficiente da infraestrutura de desktop virtual e servidores críticos para os negócios

O gerenciamento centralizado poupa seu tempo

A Kaspersky Security for Virtualization inclui o Kaspersky Security Center - um aplicativo que foi criado para economizar seu tempo na administração da segurança. O Kaspersky Security Center inclui um console de gerenciamento unificado que garante a você controle centralizado sobre a segurança em todas as suas máquinas virtuais. Se você também executa outras tecnologias de segurança da Kaspersky Lab, o console fornece gerenciamento centralizado de segurança em todos os seus endpoints e servidores protegidos - desktops, notebooks, celulares e máquinas virtuais.

Estudos de caso

Bank VTB24

Solução: Virtualization Security

O Banco VTB24 opera mais de 1.000 filiais em todo o país e tem uma rede de TI moderna e complexa com mais de 3.000 desktops virtuais. Eles precisavam de uma solução de segurança para ambientes virtuais que não onerasse ainda mais os recursos de computação e que fosse gerenciada a partir de um console unificado.

Cidade de Eindhoven

Solução: Endpoint Security, Virtualization Security

Eindhoven é conhecida como o Vale do Silício da Holanda. E seu governo local não está sendo deixado para trás. O Departamento de TI garante que os funcionários municipais trabalhem com segurança onde quer que estejam - em todas as instalações municipais, em casa ou em campo, seja usando um desktop, laptop, tablet ou smartphone.

Riverside Healthcare

Solução: Endpoint Security, Virtualization Security

A Riverside Healthcare precisava garantir que estaria protegida contra ameaças de segurança, especialmente com crescimento do pessoal. A proteção de dados sigilosos é essencial. Os prontuários médicos de pacientes e dados de cartão de crédito precisavam de maior proteção por motivos de conformidade e privacidade.

Exibir todos os estudos de caso

Suporte Premium e serviços profissionais

Ajuda profissional disponível sempre que você precisar. Operando em mais de 200 países, em 34 escritórios em todo o mundo, oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias do ano. Aproveite nossos pacotes de suporte do Contrato de Serviço de Manutenção (Maintenance Service Agreement - MSA) ou ligue para nossos Serviços profissionais para extrair o máximo benefício da instalação de segurança da Kaspersky Lab.

2 4

HORAS
POR DIA

0 7

DIAS
POR SEMANA

3 6 5

DIAS
POR ANO

SAIBA MAIS

Artigos

Segurança da infraestrutura virtual. Relatório especial sobre riscos de segurança de TI

Segurança de virtualização: compreendendo a diferença

Exibir todos os artigos

Reconhecimento

 

Os recursos marcados com um (*) estão em inglês

Copyright © 2016 AO Kaspersky Lab

Todos os direitos reservados. Software Antivírus Líder do Segmento.