Atualizações de produtos

Sendo um cliente da Kaspersky Lab, você pode atualizar para a nossa mais recente versão sem custo algum, desde que sua licença existente ainda seja válida.

Se tiver uma versão anterior do Kaspersky Internet Security ou Anti-Virus, você poderá atualizar para o Kaspersky Internet Security 2013 ou o Kaspersky Anti-Virus 2013.

Não é possível ativar o Kaspersky Internet Security com um código de ativação do Kaspersky Anti-Virus ou vice-versa.

Requisitos

Para uma experiência de atualização tranquila, verifique se você tem:

Etapas

  1. Baixe a versão mais recente do seu programa da Kaspersky Lab de nosso site: Atualizações de produtos da Kaspersky Lab
    Salve o arquivo de instalação no seu computador, em um ponto fácil de localizar, como a Área de trabalho ou Meus documentos.
  2. Remova o programa da Kaspersky Lab instalado no momento.
    1. Clique com o botão direito do mouse no ícone K da Kaspersky no canto inferior direito da tela e escolha Sair.
    2. Em seguida, execute a desinstalação em Iniciar > Programas > Kaspersky > Modificar, reparar ou remover.
    3. Para visualizar o processo de remoção veja o vídeo, clique aqui:
    4. Reinicie o computador após a conclusão do processo de remoção.
  3. Depois de reiniciar o Windows, localize o arquivo de instalação baixado. No Windows Vista, clique com o botão direito do mouse no arquivo de instalação e selecione Executar como administrador. No Windows XP, clique duas vezes no arquivo.
  4. No final do processo de instalação, será solicitado que você ative o aplicativo. Antes de fazê-lo, verifique no Painel de controle do computador se a data, a hora e o ano estão corretos. O método recomendado de ativação usando seu código de ativação é: (o ID de usuário e a senha não são mais necessários para a ativação.)

Perguntas frequentes sobre a atualização de softwares da Kaspersky Lab

P: Não consigo encontrar meu código de ativação. Onde devo procurá-lo?

R: Verifique o código na capa do CD ou no email de pedido. Se você ativou seu software antes de 2009, verifique o código no seu Gabinete pessoal el código.

P: A instalação existente mostra um número de licença. Posso usá-lo para ativar a nova instalação?

R: Não, o número de licença é diferente do código de ativação e não pode ser usado. Por favor Envie um caso ao Serviço de atendimento ao cliente com essas informações antes de remover o software instalado.

P: O novo processo de instalação informa que eu tenho um software incompatível. Como posso removê-lo?

R:Use a ferramenta de remoção do programa incompatível, caso já o tenha removido no Painel de controle. Verifique na página de Utilitário e Ferramentas pelos links das ferramentas de remoção que ajudam a limpar os resquícios deste.

Rocket Fuel